quinta-feira, 28 de julho de 2016

Fanfic: Capítulo 2 Namorados?

- Sim, my lady. - ele disse como fazia quando era o Chat Noir.
Logo a Alya e o nico nos encontraram e ficamos todos juntos no recreio.
Na hora de ir embora, Tikki custou a falar tchau para o Pleg. Depois eu fiquei falando que eles eram namorados, ela ficou brava. Mais tarde eu ia na casa da Alya fazer um trabalho de contos de fadas, e que história a gente pegou no sorteio? SIM BELA ADORMECIDA, cloe deve estar se mordendo de raiva. Quem se importa mesmo? Lembrei, ninguém :).
Quando cheguei na casa da Alya tinha uns 30 paparazzis, tive que me transformar e tentar entrar pela janela! Que absurdo!

QUEBRA DE TEMPO: 13:00pm
Estávamos fazendo o trabalho, quando acabou a luz. Era só o que me faltava.

       Gente ficou curto pois não tinha terminado a história e não queria postar algo mal planejado para vcs, me desculpe. SORRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário